A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, na tarde desta terça-feira, 9/9, uma operação de fiscalização do transporte executivo e identificou um veículo circulando de forma irregular na área central da cidade.
De acordo com a equipe de transporte do IMMU, o veículo, que já havia sido dado baixa no sistema, não possuía autorização para circular e ainda foi flagrado desviando a rota prevista. Durante a abordagem, os agentes confirmaram a irregularidade após consulta da placa e deram início ao procedimento de autuação.
Com o apoio da Polícia Militar, o automóvel foi removido do local e encaminhado ao parqueamento da prefeitura. A ação, reforça a necessidade de manter a regularidade e a segurança no transporte de passageiros.
“O veículo não tinha autorização para rodar e ainda estava fora da rota. Por isso foi apreendido e recolhido, garantindo mais segurança para a população que utiliza esse tipo de serviço”, destacou o chefe de fiscalização de transporte do IMMU, Waldir Souza.
O IMMU reforça que as operações de fiscalização do transporte executivo continuarão sendo realizadas em diferentes áreas da capital como forma de coibir irregularidades e assegurar um serviço de qualidade para a população.
— — —
Texto – Marcelo Lima/IMMU
Fotos – Divulgação/IMMU