Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Observatório da Capital
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Observatório da CapitalObservatório da Capital
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Cosama avalia desempenho positivo em arrecadação após campanha de negociação no interior do estado

25 de abril de 2024
Compartilhar

A campanha teve como meta reduzir inadimplências do ano de 2023 e contou com ação itinerante inédita

FOTO: Divulgação / Cosama

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), por meio da Superintendência Comercial, realizou a Campanha Fique em Dia com a Cosama, lançada em março deste ano, com o objetivo de reduzir a inadimplência do ano de 2023, com vantagens aos seus clientes que chegaram a 100% de descontos em juros e multas para pagamentos à vista. Com os resultados apurados, a Companhia celebra o sucesso da campanha com a diminuição de 77% de inadimplência.

De acordo com os dados divulgados pelo setor responsável pela arrecadação, no início da campanha, a Companhia tinha 21.692 ligações em atraso e ao final reduziu para 14.104 ligações, impactando positivamente nos valores arrecadados.

Os resultados são frutos de um trabalho em equipe que contou com o empenho de todos os colaboradores das 15 agências da Cosama no interior do estado, executando as ações itinerantes de modo a facilitar a regularização dos débitos, refletindo-se na redução da margem de inadimplência, apresentando demanda significativa e a capacidade da equipe em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade, como explica a superintendente comercial, Marilandia Marinho.

FOTO: Divulgação / Cosama

“Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Cosama, os pontos de atendimento itinerantes eram em locais estratégicos. E nesses espaços eram realizados atendimentos para toda a população. Foi uma ação inédita que a Companhia encontrou para que a empresa pudesse estar mais próxima de seus clientes, além de oferecer as condições especiais de negociações de suas contas em atraso”, ressaltou Marinho.

A Cosama reforça aos usuários que mantenham o pagamento de suas faturas em dia. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e, os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula. A companhia disponibiliza outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Ipaam vistoria obra de mina de potássio e garante monitoramento ambiental em Autazes

24 de abril de 2025
Amazonas

Arsepam fortalece combate ao tráfico de pessoas com capacitação técnica da Organização Internacional para as Migrações e do Ministério Público do Trabalho

24 de abril de 2025
Amazonas

Operação Cheia 2025: Governo do Amazonas antecipa chegada de ajuda humanitária à calha do rio Madeira

24 de abril de 2025
Amazonas

Participação popular no SUS é tema de curso em Vigilância Participativa na FVS-RCP

24 de abril de 2025
Amazonas

Inscrições para o Exame de Certificação de Jovens e Adultos estão abertas até o dia 2 de maio

24 de abril de 2025
Amazonas

Reajuste salarial para Forças de Segurança Pública será pago a partir deste mês após aprovação na Aleam

24 de abril de 2025
Observatório da CapitalObservatório da Capital